Desde 1970

A vida sutil da Terra Dançante não mais servirá à pirataria.

Uma guerra nuclear colocaria o planeta fora de sua rota Celestial Natural e afetaria mundos muito próximos, mas que ainda são desconhecidos pela ciência.

Portanto, em favor do direito de isonomia para os povos, eu mesmo ativei a Chave Cósmica e desativei os armamentos, para que ocorra a pacificação e o fim do imperialismo escravagista e da dominação política, econômica e financeira de nação contra nação.

Decretei a preservação da Essência Vital humana e de suas funções naturais de regulação desde A Fonte.

Experiências imponderáveis terminariam em desastre genético irreversível, por isto, comunico a suspensão das mesmas.

Solucionar problemas populacionais e sociais deve ser feito com base no rigoroso critério de justiça ética e isenta de moralismos de fachada.

Autorizo os órgãos de vias científicas naturais meta-quânticas a planejarem o controle populacional e o melhoramento biológico da espécie humana, para que haja cura de eventuais imperfeições no corpo, na alma e no espírito. Desse modo, a humanidade deve conquistar o seu próprio Novo Mundo desvendando os enigmas da terra, do mar, do ar, dos vulcões e dos Akashas.

A humanidade está autorizada a fluir pelo universo em emigrações futuras para ampliação de sua prosperidade e organização.

Cautelosa no uso de novas fontes de subsistência e energia, a Terra será novamente palco de acontecimentos miraculosos, manifestando sinais telúricos e celestiais magnânimos e belos.
Mais Mestres elevados irão trazer novos ensinamentos maravilhosos, restabelecendo a sociedade de luz, de amor e de verdade.

A revelação das revolucionárias fontes de energia limpa abrirá ocasião para que o homem conheça o côncavo-convexo Dimensional da Terra, logo, retomará viagens às profundezas dos universos, sem sentir a canseira do tempo.
Nestes termos, autorizei A Base Mística do Zangão Negro a possibilitar a eliminação do Plasma Negativo, manto de ignorância e dor que ainda persistia. Isto permitirá à capacidade criadora humana atingir poder absoluto.
Pelos prodígios Dela, a humanidade terá visão completa, feliz e assombrosa de toda a sua verdade e atingirá o senso de imortalidade, ao atravessar os limites das oitavas cromo-radioativas e sonoras do quadrado dimensional.



Zen Raikai Reiki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa