Linked to us Ligados a nós


I walked through all downtown on foot,
I turned the corners of April.
So I saw that the world was alone,
In spite of you.
Going through another landscape,
I hit the mountains and Rio.
I cried for a moment.
It was all so hard, it's the end!
But, the heart still insists.
We are linked to us,
Fading in the storm,
Like the mountains of Rio.

Eu andei por todo o centro a pé,
Dobrei as esquinas de Abril.
Então, vi que o mundo estava só,
Apesar de você.
Saindo por outra paisagem,
Atingi as montanhas e o Rio.
Chorei um instante.
Foi tudo tão difícil, é o fim!
Mas, o coração ainda insiste.
Estamos ligados a nós,
Sumindo na tempestade,
Como as montanhas do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa