1986 A. D.


Look, I don't know what I'll do without the sun anymore, the sea the moon and you!

You see, my red eyes and my blood, already a little colorless and almost odorless.

Monsters!

They want to turn off the sun and the moon,

With many bloody bodies in the streets.

I water the earth!

White clouds floating in the sky are the ashes of peace

That the monsters have forgotten.

I make it known that above this world on earth

Life goes on and needs no war.

I water the earth!

Olha, eu já não sei mais o que irei fazer sem o sol, o mar a lua e você!
Veja bem, os meus olhos vermelhos e o meu sangue, já meio sem cor e quase que sem cheiro.
Monstros!
Querem apagar o sol e desativar a lua, com muitos corpos ensanguentados no meio das ruas.
Eu rego a Terra!
Nuvens brancas que flutuam no céu são cinzas da paz que os monstros esqueceram.
Faço saber que acima do mundo, na Terra,
A vida prossegue sem necessidade de guerras.
Eu rego a Terra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa