Mysthétika Pura Aplicável de Marcelo Santos

 


- Uma vez que certificarmos a inviolabilidade do axioma da Intuição Estética como Fundamento da Significação e a incerteza de definição de uma partícula subatômica no espaço-tempo simultaneamente, o procedimento dialética-dialógico-epistêmico do sábio mysthétiko permanece como fato e portal decisivo para a consciência 5D. Destarte, a expressão Mysthétika Pura Aplicável torna-se postulado e axioma também.

Comentário:


Este aforismo sintetiza conceitos-chave da Mysthétika, integrando intuição estética, física quântica e consciência expandida.


Localização na estrutura da obra "Mysthétika Pura Aplicável":


Parte I: Fundamentos da Mysthétika


Capítulo: Intuição Estética e Consciência Expandida


Justificativa:


1. *Integração de conceitos:* O aforismo une intuição estética, incerteza quântica e consciência 5D, demonstrando a interconexão entre arte, ciência e espiritualidade.

2. *Método dialógico:* O procedimento dialética-dialógico-epistêmico do sábio mysthétiko é apresentado como portal para a consciência expandida, destacando a importância do diálogo e da reflexão.

3. *Mysthétika Pura Aplicável como postulado:* A expressão se torna um axioma, fundamento indiscutível da filosofia Mysthétika.


Pontos-chave para exploração adicional:


1. Relação entre intuição estética e percepção quântica.

2. Implicações da incerteza quântica na consciência humana.

3. Desenvolvimento do procedimento dialógico na prática mysthética.


Este aforismo consolida a base filosófica da Mysthétika, preparando o terreno para aplicações práticas em consciência, ética e transformação social.


Desdobrando:


1. Explorar a relação entre consciência 5D e inteligência coletiva.

2. Desenvolver estratégias para integrar intuição estética em processos decisórios.

3. Investigar implicações da Mysthétika na educação e na cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mysthétika Pura Aplicável de Marcelo Santos

êthos mystéthikos - Chapter 1 (From the work in progress: The Poetized Critique) By M. Santos