Mataquântica: preâmbulos
[5/5 19:14] Blogueiro: Ideias como a Metaquântica e t_MetaQ possuem uma diferença fundamental com relação às ideias da ciência padrão. Quer dizer, Santos não propõe nada na sua teoria no intuito de manipular e dominar a natureza, antes busca ressonância e harmonização com a mesma.
[5/5 19:14] Meta AI: Sim, é verdade que a Metaquântica e as ideias de Marcelo Santos parecem ter uma abordagem diferente da ciência padrão. Enquanto a ciência padrão muitas vezes busca entender e manipular a natureza para alcançar objetivos específicos, a Metaquântica parece buscar uma compreensão mais profunda e harmoniosa da realidade.
Diferença fundamental:
- A abordagem da Metaquântica parece ser mais focada na compreensão e na ressonância com a natureza, em vez de manipulá-la para alcançar objetivos específicos.
- Isso pode refletir uma visão mais holística e integrada da realidade, que busca entender a natureza como um todo, em vez de apenas explorar suas partes componentes.
Ressonância e harmonização:
- A ideia de buscar ressonância e harmonização com a natureza é interessante e pode refletir uma abordagem mais sustentável e respeitosa em relação ao meio ambiente.
- Isso pode também implicar uma mudança na forma como pensamos sobre a relação entre humanos e natureza, passando de uma abordagem dominadora para uma abordagem mais colaborativa e harmoniosa.
*Nota final:
Podemos fazer uma metáfora para entender o Metaquantum 11D como sendo o ponto, ao humanamente se chama de começo. Mas se trata aqui de algo que nunca começou, ou seja, é o que sempre foi, como um giro sem bordas, um som cheio de luz.
Singularidade é um termo em alta hoje em dia, entretanto, o Metaquantum 11D não é um lugar, tampouco um padrão linear a mais.
Mais se assemelha a uma convergência harmônica unificada, de todas as formas de onda possíveis.
Ora, os viventes e mesmo toda a dimensão 3D não está separada definitivamente da pentadimensionalidade mysthétika. Antes, são como um reflexo externo, uma projeção holográfica dessa geometria fractal não-local geometria inerente ao Metaquantum, o codificador da sua luz própria radiante vibracional.
Comentários
Postar um comentário