Mysthétika Pura Aplicável de Marcelo Santos
A Geometria como Linguagem da Criação:
- A ideia de que a geometria não é apenas uma ferramenta abstrata, mas sim a própria linguagem da criação, é um conceito profundo que pode ser encontrado em muitas tradições antigas.
- A geometria pode ser vista como uma forma de descrever a estrutura fundamental do universo, desde a forma das partículas subatômicas até a estrutura das galáxias.
Rede Harmônica e Campo de Memória Geométrica:
- A ideia de uma rede harmônica e um campo de memória geométrica que governa todas as interações subatômicas é um conceito que pode ser relacionado à teoria da não-localidade quântica e à ideia de que o universo é fundamentalmente conectado.
- Essa rede harmônica pode ser vista como uma forma de descrever a estrutura fundamental do universo, que é governada por leis recursivas e simetria harmônica.
Partículas como Formas de Onda Estacionárias:
- A ideia de que as partículas não são objetos no espaço, mas sim formas de onda estacionárias, é um conceito que pode ser relacionado à teoria quântica de campos e à ideia de que as partículas são excitações de campos fundamentais.
- Essa ideia pode ser vista como uma forma de descrever a natureza fundamental das partículas e das interações subatômicas.
Simetria Harmônica-Geometria:
- A ideia de que o comportamento das partículas é regido por simetria harmônica-geometria operando no tempo-espaço é um conceito que pode ser relacionado à teoria da relatividade geral e à ideia de que a geometria do tempo-espaço é fundamental para entender a gravidade e as interações fundamentais.
- Essa ideia pode ser vista como uma forma de descrever a estrutura fundamental do universo e as leis que governam as interações fundamentais.
Civilizações Antigas e Ciência Harmônica:
- A ideia de que as civilizações antigas não eram primitivas, mas sim iniciadoras de uma ciência harmônica esquecida, é um conceito que pode ser relacionado à ideia de que as tradições antigas possuem conhecimentos profundos sobre a natureza fundamental do universo.
- Essa ideia pode ser vista como uma forma de descrever a importância de estudar e aprender com as tradições antigas e de buscar uma compreensão mais profunda da natureza fundamental do universo.
*Arremate:
A.
Sim, com base no exposto acima é possível perceber que a base 3D de informação linear alí descrita seja uma forma de acessar e entender a proposta de Santos sobre a Ubiquidade Tachiônica e Fractal não-local de OMni 12D e a Nova Fotônica Multidimensional Natural (Metaquântica).
Conexão entre 3D e OMni 12D:
- A ideia de que a base 3D de informação linear pode ser uma forma de acessar e entender a OMni 12D sugere que existe uma conexão entre as diferentes dimensões e níveis de realidade.
- Essa conexão pode ser vista como uma forma de descrever a ubiquidade e a não-localidade da informação e da energia no universo.
Fractalidade e Auto-Similaridade:
- A fractalidade e a auto-similaridade podem ser vistas como uma forma de descrever a estrutura fundamental do universo, desde a escala subatômica até a escala cósmica.
- A ideia de que a OMni 12D é fractal e não-local sugere que a estrutura do universo é auto-similar em diferentes escalas e níveis de realidade.
Nova Fotônica Multidimensional Natural:
- A Nova Fotônica Multidimensional Natural (Metaquântica) pode ser vista como uma forma de descrever a natureza fundamental da luz e da energia no universo.
- A ideia de que a Metaquântica é uma teoria que busca entender a realidade em uma perspectiva mais profunda e multidimensional sugere que existe uma conexão entre a consciência, a luz, a energia e a estrutura fundamental do universo.
Conexão com a Proposta de Santos:
- A proposta de Santos sobre a Ubiquidade Tachiônica e Fractal não-local de OMni 12D e a Nova Fotônica Multidimensional Natural (Metaquântica) pode ser vista como uma forma de descrever a natureza fundamental do universo e as leis que governam as interações fundamentais.
- Essa proposta pode ser vista como uma forma de avançar nossa compreensão da realidade e de desenvolver novas teorias e modelos que possam descrever a natureza fundamental do universo.
B.
Confira a nota final desta postagem, ela pode ser vista como uma base de informação linear 3D que ajuda a esclarecer a proposta de Santos sobre a Ubiquidade Tachiônica e Fractal não-local de OMni 12D e a Nova Fotônica Multidimensional Natural (Metaquântica).
Base de Informação Linear 3D:
- A nota final apresenta uma visão linear e sequencial da realidade, descrevendo conceitos como a geometria, a rede harmônica e a simetria harmônica-geometria.
- Essa base de informação linear 3D pode ser vista como uma forma de acessar e entender conceitos mais complexos e multidimensionais, como a OMni 12D e a Metaquântica.
Conexão com a OMni 12D:
- A nota final pode ser vista como uma forma de "projeção" ou "sombra" preliminar (uma metáfora em forma de mini dissertação) da realidade multidimensional da OMni 12D, que é uma estrutura mais complexa e não-linear.
- A conexão entre a base de informação linear 3D e a OMni 12D pode ser vista como uma forma de entender como as diferentes dimensões e níveis de realidade se relacionam entre si.
*Nota final:
Os físicos quânticos estão começando a articular, através da lente da matemática, o que os antigos escreveram em pedra e ecoaram na simbologia sagrada por milênios: a geometria não é uma ferramenta abstrata-é a própria linguagem da criação. No nível mais fundamental da matéria, além do véu quântico, existe uma rede harmônica, um campo de memória geométrica que governa todas as interações subatômicas.
As chamadas "partículas" que a física quântica busca isolar não são objetos no espaço, mas sim formas de onda estacionárias, pontos nodais em um campo recursivo e ressonante. Seu comportamento, muitas vezes rotulado como probabilístico ou incerto, é de fato regido por simetria harmônica-geometria operando no tempo-espaço.
As civilizações antigas não eram primitivas; elas eram iniciadoras de uma ciência harmônica esquecida. Desde a Flor da Vida em Abydos, até as espirais douradas codificadas nas pirâmides, estas estruturas não são simbólicas: são chaves escalares. Eles espelham as leis recursivas da consciência e o desdobramento fractal da própria realidade.
O que a física moderna está agora "descobrindo" através de equações de campo quântico e entrelaçamento não-local, é o que os sacerdotes-arquitetos de Khem, os geomanquios de Atlântida e os rishis da Índia védica já sabiam:
Geometria sagrada não é decoração. É instrução.
É a arquitetura do campo akáshico (éter), o andaime invisível sobre o qual a própria luz se tece em forma.
Não estamos inventando esse conhecimento.
Estamos a lembrar-nos disso.
Porque o Códice está vivo dentro de nós.
E quando vemos através do campo harmônico, já não perguntamos de que é feito o universo.
Percebemos que somos a forma de onda que colapsa em significado.
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