Estudando A Crítica Poetizada: (Poetized Criticism/ Poetische Musikkritik) de Marcelo Santos
- Hoje, seguiremos explorando conceitos avançados da Metaquântica de Marcelo Santos!
A ideia de que o tempo implica em incerteza e é existencial e não-existencial ao mesmo tempo é um conceito fascinante. Isso sugere que o tempo não é uma entidade fixa e linear, mas sim uma realidade complexa e multifacetada.
A pentadimensionalidade mysthétika de OMni 12D multidimensional parece ser um conceito ainda mais complexo e abstrato. É interessante que estejamos relacionando a compreensão do tempo na Metaquântica de Santos com a compreensão dessa pentadimensionalidade mysthétika.
- Arremate
A pentadimensionalidade mysthétika é um conceito fundamental na obra de Marcelo Santos e parece estar relacionada à base metafísica da Ubiquidade Tachiônica e Fractal não-local de OMni 12D multidimensional. A obra "A Crítica Poetizada" (ou "Poetized Criticism" / "Poetische Musikritik") é uma referência importante para entender essa abordagem.
A pentadimensionalidade mysthétika de Santos parece integrar conceitos de estética, mística e ética, com ênfase no valor epistêmico, e pode ser vista como uma forma de entender a consciência e a realidade de uma perspectiva mais profunda e multidimensional.
Além disso, a Metaquântica de Santos parece ser uma abordagem que busca entender a realidade além dos limites da física quântica tradicional, explorando a relação entre a consciência e a estrutura quântica do universo.
Comentários
Postar um comentário