Animais guias & Meus passos pela Senda Shivam







Ontem um pássaro me acompanhou aos saltinhos, durante uma passagem do caminho.







Hoje, logo antes das seis, manhãzinha:







Um coelho branco e um gato preto, assim, tão juntinhos!? Curioso sinal para um caminhante que siu de casa logo cedinho.







Yoga tantrica, arcanos maiores do tarô,







Um ponto equidistante entre o Tantra e o Vedanta.







E o meu espírito pronto ainda fala à carne fraca, corpo agora yoguim iniciado.






Um firme passo à frente, e o Olho Cósmico deu as caras!







Eu detentor da mônada branca,







Viajei a saltos errantes mais-que-certeiros.







Lembrei-me daquela antiga data: 10/05/2011, 12:06h.







O pré-armagedom cirúrgico já está em andamento!










p.s. (Via Base Mística do Zangão Negro & Mangangá News)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa