Sobre Trimurti e Anis-estrelado



















"Uma Rose vem vindo!"




Disse o meu espírito naquele início de junho.




Ela vai voltar em uma forma melhor e mais edificante.




Uma Ariete, filosofante vestida em trajes pretos, a outra,




Lorena vestida toda de branco e ambas sentadas junto a mim.




Eu de verde e branco, lia o Karma-Yoga...







E I M M Y:




Um sabor de anis-estrelado caiu no meu café-fora-de-hora



E tudo ficou assim tão "exato":
Trimurti Mudra Vayu e Mônada Quântica,
Aos saltos-errantes-mais-que-certeiros,
Soube dos cérebros humanos incrustados
Na ciência dentro da consciência.
Lembrei-me daquela dialética do mundo invertido
E a física rebuscou sua ciência dos archóns.
Irrompi de Nirvikalpa Samadhi
E o eterno retorno havia passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa