Namastê Malkutzadik



After the training process
I feel that the team is assembled and can work well like this:
No clutter, no dirt, no tyranny.
I am the force command, the force I am.
Serene ego-enhancing dragon.
Activating-love the "on", Om.
Sky Lord and Galaxy Consultant,
Rabbi and quantum knot.
In my chest pulses Vega, my original star.
Guardian logos of coherence and my Want.
Optimization from the tachyon.
I stabilize and purify by radiating Gamma and violet flame.
No more wasted resources, no more
Efforts in vain.
I am the change for the better,
From the heart
Regency.

Após o processo de doma sinto que a equipe está montada
E que poderá funcionar bem assim:
Não à desordem, não à sujeira, não à tirania.
Eu sou o comando da força, a força eu sou.
Dragão sereno aprumador do ego.
Ativamor do "on", Om.
Senhor do céu e consultor da galáxia,
Rabôni e nó quântico.
No meu peito pulsa Vega, minha estrela originária.
Guardião-lógos de coerência e de minha Querencia.
Otimização desde o taquião.
Estabilizo e purifico irradiando
Gama e chama violeta.
Sem mais recursos desperdiçados, sem mais
Esforços em vão.
Eu sou a mudança para melhor,
Regência do coração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa