Poema sem papel nem tinta (aos 20 de abril de 2017)


Nada é propriamente meu,

A começar pelas dores deste mundo!


Eu-"soul", contato tátil neste físico:

Eu-som.


Não-ser do contato, carnal-mercadoria.

Surda e muda. 

Um moribundo.

Algo no tom?


Definição contemporânea de vanguarda:

Ademais, calmaria. 

Chiste só e "insigth" de alabarda. 


Metafísica mental. 

OM!

Velocidade taquiôn,

Impossibilidade e metaquantificion.

Fez comer poeira, aquele velho AUM. 


Ela, 

Ora ilimitada expressão:

Meu divino, quase sempre nu, 

Templo vivo, 

E a própria obra à mão.


Voa e volta no espanto:

Linguagem artística, sempre universal,

Jamais covencionada,

Algo e tudo, bem ali no (1),

Meu acalanto.


A cobra da gravitação:

Uma puta verdade,

Mundo e razão como nada.

Poética dando tombo, 

Magnetismo e curtição.


Bondade:

Bela alada,

Sem dores no lombo.

Frase de guitarra, 

Dando voltas no Beck.


Jeff:

Força nuclear bem forte e bem farra.

Pajelança é ciência em plena glória.

Sem estresse, 

Musicalidade assim, sem oratória.

Fruto do mar com alcaparra;


Quase-essência: 

Eu-onívoro doendo na gente.

E como dói tal linguagem,

Eu-meio-tombo e impaciente,

Arte não convencionada

E mais do que excelente!

Cura com bandagem,

Radical potente

Em plena florescência.


Gente!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa