Poema pra não gastar papel. Nem tinta!

Da poesia como terapêutica

Eu-"soul",
Contato tátil no mundo físico
Eu-som:
Não-ser do contato carnal.
Metafísica da putaria como
Definição de vanguarda do contemporâneo.
Taquiônica do in-sight.
Chiste só não!
Eu comprei a minha própria obra
Dos alemães durante três anos.
Depois ela volta no inédito, no espanto!
Expressão do divino nu,
Tempo-vivo, linguagem artística
Não convencionada:
Gravitação, atração de magnetismo.
Poética-puta-linguagem,
Como a das guitarras,
A volta do Beck, o tombo!
Ciência da glória dessa força nuclear
Nem forte, nem fraca...
QuaseÊncia, cientopoesia.
Eu do Eu-onívoro,
Doeu na gente - e como dói!
Ai! Zen:
Ray, "Raikai".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa