A ilusão de uma paixão rápida.
Eu estava absorvido em meu mundo,
Quando ela passou pela calçada,
Com aquele jeito todo especial de levar o corpo.
Jeito de mulher jovem, viçosa e carente,
Desconhecedora do seu potencial de amazona,
E do estrago provocado pelo mover das suas curvas.
Aquela calça branca e justa de pernas curtas,
E a blusinha de malha cor-de-rosa,
Ocultavam dos maus/meus olhos, seus tesouros...
Tudo isso durante um vislumbre que durou
Pouco mais de dois segundos.
Antes que eu piscasse os olhos
Fluiu da musa, uma intensa inspiração.
Fui atingido em cheio pela necessidade da fuga,
Cavalguei nos versos e, a galope, risquei o asfalto quente.
Três e trinta da tarde.
Arde o sol e a ilusão de uma paixão rápida...
A fantasia que em mim jazia ainda jaz.
Talvez, noutro dia eu supere
Essa decepção tão minha quanto fria.
Ei, musa cor-de-rosa e de blusinha, me espere!
Avia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to those who seek àqueles que buscam

idiocy of guilt idiotice da culpa